
Battlefield Bad Company é o primeiro título da franquia Battlefield especialmente desenvolvido para desfrutar de todo o potencial das plataformas de sétima geração. O jogo se passa no futuro e tem como protagonistas soldados desertores do exército que têm como objetivo de vida guerrear por dinheiro e vingança. O cenário é a Europa ocidental, onde o jogador irá desempenhar uma série de missões em um modo single-player bem desenvolvido, ao contrário do que é costume na franquia Battlefield.
2. – Need For Speed: Shift

Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.
3. – Resident Evil 5

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.
4. – Fifa 2010

Fifa 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.
5. – Far Cry 2

Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.
6. – Fight Night 4

Fight Night Round 4 é a seqüência da famosa franquia de simuladores de boxe da Electronic Arts. O aclamado sistema de socos e defesas controlados pelos dois manches analógicos das versões anteriores permanece nesta, porém, novos elementos foram adicionados ao jogo que aparece pela segunda vez nos consoles de última geração.
7. – Unreal Tournament 3

Unreal Tournament 3 (UT3) é um jogo de tiro em primeira pessoa sucessor do êxito em vendas, Unreal Tournament 2004. Esta franquia, junto a títulos como Quake, inaugurou uma maneira bastante peculiar de se jogar, onde a rapidez, velocidade e reflexos se tornam elementos essenciais para a sobrevivência em uma arena futurista, com várias armas de alta tecnologia distribuídas por ela e diversos adversários agressivos e ágeis.
8. – Lost Planet: Extreme Condition

Lost Planet: Extreme Condition é um jogo de tiro em terceira pessoa idealizado pelo game designer Keiji Inafune, criador da série Megaman e Onimusha. O título tem como principais características a ação plena, onde o jogador deve atirar em tudo que se mexe no cenário, em um estilo que beira a mecânica usada nos clássicos joguinhos de tiro arcade. Inúmeras armas, além de mapas passíveis de bastante exploração completam o conjunto de virtudes do game.
9. – Crysis 2

Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts possui os melhores gráficos e ambientação de todos os FPS já jogados. Apesar de o jogo ter sido produzido em 2007, ainda ocupa o 1º lugar em questões gráficas através da aclamada CryEngine 2.
10. – Grand Theft Auto IV

Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário